quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Revi(g/c)oração

Há certas coisas que só nos fazem é bem.
Eddie Vedder veio a New York na segunda-feira passada e eu não pude perder a oportunidade de o ouvir nesta cidade louca. Depois de passar a semana anterior exaustivamente a procurar um bom bilhete acabei por encontrar um no eBay que por sua vez acabou por chegar às duas da tarde do próprio dia do concerto. Vertigem! Com o bilhete na mão embarquei para a NY, pela primeira vez em alguns meses, para a encontrar uma cidade a suar em pinha mas com os ares condicionados bem refrigerantes.
175th com a Broadway, numa igreja que de vez em quando acolhe coisas destas, fica o desconhecido United Palace Theatre, palco intimista e excêntrico, perfeito para um concerto a solo deste senhor. O rebuliço era grande, a cerveja cara, as expectativas altas.
No final ficou um saborzinho a privilégio mas também um engolir seco a melancolia, a saudades dos amigos e do sol alentejano e saudades de um futuro melhor.





Posted by Picasa

1 comentário:

Alix disse...

De Alpolentim para New York, mandamos abraços e suspiramos por essa sala incrível! hoje pintámos o terraço, o sol já se põe e desejamos, um dia, puder visitar-te! vamos já comprar as raspadinhas!
beijos da Joana e do Alix