quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Lucky Weekend

No fim de semana que passou estive com duas amigas de Portugal, dos tempos do IGC, a Mariana e a Margarida. Elas agora trabalham por Boston e NY e encontrámo-nos para passear pela cidade. Acabou por se tornar um fim de semana com pequenos acontecimentos mirabolantes. Fomos a uma "vernissage" (inauguração em chiquelês) de uma exposição de escultura numa galeria em Chelsea, com cervejas à borla. Encontrámos um sofá do IKEA na rua, quase novito e bem jeitoso. Alombámos com ele Manhattan acima, 100 e tal ruas, de metro até à casa de uma das moças (foi o efeito da cerveja). Descemos até Chinatown para comer um asiático manhoso. Caminhámos para a Village para uns drinks. Encontrámos 400 dólares na rua e repartimos o dinheiro irmanamente. Gastámos algum dele em marguerittas e outras iguarias. Acabei a dormir no sofá alombado e no dia seguinte ainda deu para passear por umas feiras de Outubro com tempo de Verão. Um fim de semana bem sortudo, na companhia de novas amizades!

Posted by Picasa

5 comentários:

Anónimo disse...

Ena, que barbudo! Cada vez mais um cientista maluco... Mirabolante. Gil, a vida é-te fenomenal, fenomenal. Aproveita isso, hein?

teresa disse...

deixas a barba crescer até ao queixo e eu deixo o cabelo crescer até ao umbigo, queres? essa foto foi tirada sentadinhos no sofá? volta lá para termos noites assombrosas e dias maravilhosos!

Joana Guerra disse...

Foooogo! Grande sorte! Gil, muitos parabéns! Perdi o teu numero dos States, mas deixo-te aqui esta simbólica mensagem! Amanhã mudamo-nos para a nova casa...hoje vamos à busca do enxoval perdido!
beijinhos da Joana e do Alix

Unknown disse...

ha gaijos com sorte... e nao me refiro aos 400 dolares!! :) PARABéNS e Grande Abraço (quantos muitos..)

Gil disse...

Sim!, deixa o cabelo crescer até ao umbigo e depois sim temos noites maravilhosas e dias assombrosos!